segunda-feira, 26 de outubro de 2009

gifs e mensage





Não cruze
os braços,
pois o maior
homem do mundo
morreu de
braços abertos.


Acordei já com vontade de dormirSó de pensar no que iria encarar hojeMe vesti já pensando em quantos calmantes iria tomarE finalmente sai depois de tomar uma aspirina
Almocei já com pressa'Se for pra acontecer, que seja logo'quase engasguei de ansiedadeE em vão procurei um calmante
Saí de casa tremulaPraticamente sem arDe tão desnorteada que eu estavaAté perdi o 1º ônibus
Sentei no ônibus e pensei'como me livrarei dessa?'Arquitetei mil desculpas na cabeçaAté pensei em desviar o olhar para me esconderFalava no ar frases ensaiadas que iria dizerOu até as possíveis respostas para as possíveis perguntas
Então desci do ônibusTentei me distrair enquando lhe aguardavaJá imaginei uma ótima desculpa:'vou dizer que estou atrasada, pego o livro e vou-me embora'
Mas então você me apareceAinda mais beloE abre o mesmo sorriso de sempreEnfim... estragou tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário